TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

A ação, que corria na 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, foi julgada pelo magistrado Bernardo Mário Dantas Lubambo, que entendeu que a troca de farpas entre os artistas faz parte do debate político que acontece entre Manno e Netinho há anos.

A medida foi aprovada como parte de um pacote mais amplo que prevê US$ 95 bilhões em ajuda a Ucrânia, Israel e Taiwan, aliados importantes dos EUA.

O corpo foi encontrado às margens da BR-101, nas proximidades do aterro sanitário em Cruz das Almas, no último sábado, 20.

Desfalques na última partida do Leão, Dudu e Camutanga estão em processo de transição e voltaram a treinar separados do grupo. Já o atacante Iury Castilho, que sentiu a coxa na atividade da última terça, não treinou e deve ser baixa para para enfrentar a Raposa.

Em disputada premiação realizada na noite de terça (23), em Salvador, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes (PT), recebeu do Sebrae o Prêmio Cidade Empreendedora na categoria Turismo e Identidade Territorial, que reconhece as boas práticas da administração pública no fortalecimento dos municípios baianos. Essa é a primeira vez que a cidade vence uma premiação desta natureza, superando na grande final Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, e Prado, na Costa do Descobrimento.

Vagas de emprego do SIMM e SineBahia são para atendente de lanchonete, operador de telemarketing, pintor e mais.

A professora que perdeu mais de R$ 160 mil em um golpe aplicado pelo então namorado fez empréstimos em três bancos para garantir o dinheiro solicitado pelo suspeito. Ela denunciou o caso à polícia em janeiro, mas houve maior repercussão nos últimos dias ao falar com a imprensa.

Segundo familiares, Tiago Leite foi para uma festa eletrônica no domingo (21) pela tarde, em Lamarão do Passé, a 57 km da capital baiana, e voltou pela noite para Salvador. Depois disso ele não foi visto.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Ministério de Portos e Aeroportos informaram nesta quarta-feira (24) que foi instaurado um processo administrativo para apurar a morte de um cão da raça golden retriever durante o voo G3 1527 da empresa Gol.

Em termos absolutos, na comparação com 2019 (5.964.993), houve um aumento de cerca de 4,2% no total de déficit de domicílios.

No boletim de ocorrência, registrado pelo Núcleo Especial de Atendimento a Mulher (Neam/Itapetinga), consta que o suspeito lesava as vítimas sob a condição de que os atos sexuais fariam parte das práticas de teatro e artes cênicas ministradas por ele.

O acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido na 26ª DT/Vila de Abrantes. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola. Durante interrogatório, o homem confessou o crime e atribuiu o motivo a um momento de fúria durante um desentendimento com a vítima.

O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipais deste ano em suas plataformas.

A musa fitness chorou ao falar sobre o ex e se indignou com os ataques ao personal Gilson de Oliveira. 

A Bahia atingiu 202 casos confirmados de Febre Oropouche. A confirmação do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) foi registrada nesta quarta-feira (24) pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

    Close