TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

A estudante terá que devolver aos cofres públicos o valor de R$ 8,8 mil por danos materiais e R$ 10 mil por danos morais individuais causados a Unirio.

A faixa etária mais afetada é de 20 a 29 anos, que concentra a maior parte dos casos. Já a faixa etária menos atingida é a de crianças menores de 1 ano, seguida por pessoas com 80 anos ou mais e por crianças de 1 a 4 anos.

A comentarista do programa do SBT resolveu fazer um desafio com Gilson, personal trainer conhecido por ter tido um caso com Gracyanne Barbosa e ser apontado como pivô da separação dela e de Belo, e acabou em uma posição inusitada.

O crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem um padrão de abusos feitos pelo acusado, durante suas infâncias e adolescências. O homem se aproveitava das garotas quando estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma.

A redução ocorreu “em função da demanda de mercado e paradas programadas”, disse a estatal. A Petrobras afirmou ainda que houve um aumento no teor mínimo de mistura obrigatória de biodiesel, que passou de 12% para 14% em março de 2024.

A congressista, que também é secretária nacional do Movimento Mulheres Republicanas, destaca a importância do encontro.

A Corte julgou procedente uma representação ajuizada pela chapa de Bolsonaro contra a coligação petista por impulsionamento de divulgação de propaganda eleitoral negativa na internet durante as eleições de 2022.

O ranking integra o levantamento feito pela parceria entre os sites Melhor Plano e Minha Conexão, que avalia o desempenho de banda larga segundo índices de velocidade de download, upload e latência, de 2023. O Acre é o estado com melhor desempenho de velocidade de internet do Brasil, com média de 280 Mbps – 182 a mais que a Bahia.

Ministério dos Transportes, Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) e VIABAHIA integram a comissão mediada pelo TCU.

Responsável pelo processo que cuida das contas do município no exercício de 2024, Dimas Ramalho havia notificado o prefeito para que explicasse quais carros foram utilizados, o motivo da viagem, a distância percorrida, quem viajou em sua companhia e quem o substituiu durante sua ausência.

Além de não poder votar, o eleitor que não estiver em dia com as obrigações eleitorais pode ter dificuldades para emitir documentos como passaporte, fazer matrículas em universidades, tomar posse em cargos públicos ou receber benefícios sociais do governo.

Luiz Fernando de Souza disse ainda que vários outros conservadores presos no 8 de Janeiro passam por dificuldades financeiras, estão “doentes fisicamente e emocionalmente” e acabam sendo ignorados pelos parlamentares.

Um agricultor de 61 anos foi encontrado morto, nesta segunda-feira (29), em Conceição do Coité, após desaparecimento notificado neste domingo (28). Marcolino Carneiro de Oliveira era residente do Povoado Mocambo, no município de Riachão do Jacuípe, cidade vizinha a Coité. A Polícia Civil deve trabalhar com a hipótese de latrocínio. 

Foto: Montagem/g1/Reprodução O Ministério Público (MP) denunciou nesta segunda-feira (29) à

O Ministério Público (MP) denunciou nesta segunda-feira (29) à Justiça o motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito que deixou um morto e um ferido, no mês passado em São Paulo, pelos crimes de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima, ambos na modalidade por dolo eventual, que é, respecticamente, a de assumir … continue

Policiais militares do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) detiveram uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no sábado (27), dentro de um ferry boat que fazia o trajeto Salvador/Vera Cruz.

    Close