TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

Três homens foram presos após policiais encontrarem uma plantação com dez mil pés de maconha geneticamente modificada, na zona rural da cidade de Monte Santo, no norte da Bahia.

Mani Reggo, ex-namorada do campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, apareceu nas redes sociais para explicar motivo de sumiço da web. A empresária quebrou mais uma vez o silêncio em meio às polêmicas envolvendo o seu nome e do ex-motorista por aplicativo, durante uma live no Instagram.

Lucas Arcanjo nada pôde fazer no gol marcado por Matheus Pereira - Foto: Staff Images | Cruzeiro

O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 28, o Rubro-Negro foi até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro e saiu derrotado por 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes marcaram os gols da Raposa, enquanto Lucas Silva, contra, diminuiu para o Leão.

Após ser libertado no fim da manhã de sexta-feira (26), o médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, que foi sequestrado na última quarta-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador, concedeu uma entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, veiculada neste sábado (27). Em seu relato, Meirelles descreveu os momentos vividos durante o sequestro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, suspendeu por 90 dias o agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Ronaldo Braga Bandeira Júnior. Em 2016, ele descreveu a alunos de um curso preparatório para concurso da PRF, em tom de deboche, uma abordagem com uso de spray de pimenta contra uma pessoa detida dentro de uma viatura. Bandeira já afirmou que o caso citado era um exemplo fictício.

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu manter a proibição da comercialização de cigarros eletrônicos no país no último dia 19. Mas, na última quinta-feira (25), no entanto, comprei quatro deles em aplicativos de entrega. Este relato é da repórter da Folha de São Paulo Geovana Oliveira.

A Polícia Militar de São Paulo realizou uma apreensão de drogas em Louveira (que fica 60 km ao norte da capital paulista) nesta quinta-feira (25).

Três homens morreram e um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros no sábado (27), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena e o prêmio acumulou. Os números sorteados pela Caixa Econômica Federal na noite deste sábado (27) foram:

O papa Francisco recebeu neste sábado, no Vaticano, a ex-presidenta Dilma Rousseff, atual presidenta do Novo Banco de Desenvolvimento, também conhecido como Banco do Brics.

Galvão Bueno enfrenta um processo judicial relacionado ao não pagamento de mais de R$ 1,5 milhão em ICMS ao Estado de São Paulo.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e teve de encerrar mais cedo sua agenda em Aracaju (SE). Auxiliares do ex-capitão disseram que ele sentiu um mal-estar e pediu para deixar o local do evento. O calor na capital sergipana, com sensação térmica de 34ºC, teria contribuído para o quadro.

O triunfo do Bahia sobre o Grêmio, na noite deste sábado, 27, deixou o técnico Renato Gaúcho enfurecido. Antes mesmo do apito final, o treinador deixou o gramado e ordenou que sua comissão e os jogadores do banco de reservas fizessem o mesmo, em protesto contra a atuação da arbitragem do jogo.

Mais duas mortes por dengue foram confirmadas na Bahia, nesta sexta-feira (26), elevando o total de vítimas da doença no estado para 49. O estado tem 256 dos 417 municípios em epidemia da doença.

Ex-cantor do grupo Polegar nos anos 1990, o cantor Ricardo Costa foi expulso do reality show “A Grande Conquista 2” , da Record TV, na manhã deste sábado, 27, após se envolver em uma confusão por causa de uma cueca.

    Close