TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

Cientistas recrutaram 20 casais heterossexuais, com idades entre 18 e 35 anos Daily Mail / Reprodução

Tem preguiça de correr? Sem saco para academia? Que tal trocar por sexo? Uma pesquisa feita na Universidade de Quebec, no Canadá, revelou que uma hora de romance entre quatro paredes queima quase a mesma quantidade de calorias que 30 minutos de corrida na esteira. Os dados são do jornal Daily Mail e publicados no portal Terra.

Artur Mercês, um menino residente da Rua Eufrosina Couto, no bairro da Urbis II, em Santo Antônio de Jesus, celebrou seus 5 anos de uma maneira única, com uma festa temática de gari, o menino honra os coletores de lixo, seus grandes heróis [VEJA VÍDEO ABAIXO].

Subiu para 49 o número de mortes por dengue na Bahia. Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab), Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, segue liderando o número de óbitos.

Delegacia de Vera Cruz — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de identidade ignorada, foi morto a tiros na tarde deste sábado (27), no interior de uma bar na localidade de Mar Grande, na Ilha de Vera Cruz.

Um acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (27), na BR-101, nas proximidades da Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus.

Durante a visita à sede da Embraer, em São José dos Campos (SP), neta sexta-feira (26), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o preço dos alimentos começou a cair, e já é possível comer “picanha com cerveja”.

Um idoso de 72 anos foi agredido na manhã deste sábado (27) durante um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da TV Bahia, o caso ocorreu por volta das 11h, na Av. Otávio Mangabeira. 

Duas vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira (26), envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia, faleceram na madrugada deste sábado (27), no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Até a última terça-feira (23), foram enviadas aos estados 1.682.139 doses de vacinas, com o registro de aplicação de 810.686 doses – 48,19% do total. Em abril, foram registradas 117.530 vacinas aplicadas, o que mostra uma redução significativa em relação a março (463.481 doses aplicadas). 

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo.

Um desejo antigo do Bahia, o meia Maurício, destaque do Internacional, tem um “compromisso de venda” assinado com o Esquadrão de Aço. A informação é do setorista do clube gaúcho, ‘Vovô Colorado’.

O ator, dublador e humorista José Santa Cruz morreu na noite desta sexta (26). Um dos pioneiros da televisão brasileira, o artista ficou conhecido por personagens como o Jojoca de A Praça É Nossa e do Zorra Total (1999-2015). Ele também foi um dos maiores dubladores do país –dando voz ao mutante Magneto nos filmes e animações dos X-Men e Dino da Silva Sauro em Família Dinossauro.

Polícia Penal apreende 31 celulares e drogas em penitenciária de Salvador — Foto: Polícia Penal

Uma operação realizada nesta sexta-feira (26), na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, resultou na apreensão de 31 aparelhos celulares, drogas, 30 litros de cachaça artesanal, entre outros itens.

Muitos casais em crise no casamento procuram por ajuda profissional e terminam por adicionar uma nova complicação à situação, pois muitos terapeutas não compartilham de valores morais coerentes com a fé cristã. Por esse motivo, uma pregadora recomendou aconselhamentos que tenham a Bíblia como referência.

A cantora Anna Catarina, de 21 anos, revelou que está grávida. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (26), durante a apresentação dela no CUFA Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

    Close