TV VOZ DA BAHIA

FRASE DA SEMANA

“É um desastre a política de drogas no Brasil, nós estamos perdendo a guerra. […] Nós temos que ser capazes de discutir uma política de drogas sem preconceito, sem posições pré-assumida. Seja quem defende legalização, temos que reconhecer que o que estamos fazendo não está funcionando e está aumentando o poder do tráfico sobre as comunidades pobres”

— Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, durante painel no Brazil Economic Forum, na Suíça.

Últimas Notícias

O triunfo do Bahia sobre o Grêmio, na noite deste sábado, 27, deixou o técnico Renato Gaúcho enfurecido. Antes mesmo do apito final, o treinador deixou o gramado e ordenou que sua comissão e os jogadores do banco de reservas fizessem o mesmo, em protesto contra a atuação da arbitragem do jogo.

Mais duas mortes por dengue foram confirmadas na Bahia, nesta sexta-feira (26), elevando o total de vítimas da doença no estado para 49. O estado tem 256 dos 417 municípios em epidemia da doença.

Ex-cantor do grupo Polegar nos anos 1990, o cantor Ricardo Costa foi expulso do reality show “A Grande Conquista 2” , da Record TV, na manhã deste sábado, 27, após se envolver em uma confusão por causa de uma cueca.

Um carro invadiu a área interna do Hospital Municipal de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, causando pânico nos pacientes na madrugada do sábado (27).

A partir do dia 12 de maio, entra em vigor em Salvador a Lei Municipal nº 9.699/2023, que proíbe a oferta gratuita de sacos e sacolas plásticas não recicláveis em estabelecimentos comerciais. De acordo com o texto, essas embalagens devem ser substituídas por outras de material ecológico e biodegradável.

Aliados bolsonaristas têm orientado o ex-presidente Jair Bolsonaro a indicar o nome de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como opção para concorrer às eleições presidenciais em 2026. A ideia é pressionar outros nomes da direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Ramón Diáz e Emiliano Díaz são demitidos do Vasco - Foto: Matheus Lima | Vasco

Ramón Díaz e Emiliano Díaz não comandam mais o Vasco. A demissão dos dois foi anunciada pelo clube no início da noite deste sábado, 27, minutos após a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Vasco, contra o Criciúma, em São Januário. O jogo foi válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na noite da última sexta-feira (26), policiais militares do município de Sapeaçu, situado no Recôncavo da Bahia, realizaram uma operação que resultou na apreensão de drogas e materiais ilícitos em um bar localizado na Rua Manoel Reis.

Desde o início da pandemia da Covid-19 no começo de 2020, o mundo parece ter entrado em um ritmo frenético de acontecimentos de repercussão global, incluindo uma série de conflitos militares, o que faz muitos líderes religiosos como o cantor Chris Durán, acreditarem que estamos vivenciando os preparativos da Terceira Guerra Mundial.

Finalização de Everaldo para o gol que garantiu três pontos para o Bahia - Foto: Uendel Galter | Ag. A Tarde

Está difícil tirar pontos do Bahia na Arena Fonte Nova. Na noite deste sábado, 27, o Tricolor venceu o Grêmio por 1 a 0 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e segue 100% como mandante na competição. O único e belíssimo gol da partida foi marcado por Everaldo após assistência de Éverton Ribeiro.

Na noite deste sábado (26), uma operação policial conduzida pela Companhia Independente de Policiamento Tático Recôncavo ((CIPT-R)) culminou em uma troca de tiros na Rua Aurino Sales conhecida Fonte de Santo Antônio, no Centro de Santo Antônio de Jesus, onde um suspeito veio a óbito.

Snow, cão da raça shih-tzu, de cinco anos, que morreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um cão da raça shih-tzu, de cinco anos, morreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia e, conforme denúncia da tutora, o óbito ocorreu porque ele foi esquecido dentro do carro de um petshop. A mulher registrou um boletim de ocorrência sobre o caso em uma delegacia da cidade, que investiga a morte do cachorro.

Campo de grama sintética e pista de atletismo integram a estrutura do Colégio de Tempo Integral de Santo Estevão. - Foto: Divulgação

O Governador Jerônimo Rodrigues (PT) estará em Santo Estevão neste sábado, 27, para a entrega das obras de modernização de dois colégios de tempo integral. A agenda de Jerônimo e do prefeito Rogério Costa (PT) no município começa às 8h30 e inclui ainda a autorização de obras de urbanização.Governador

Cientistas recrutaram 20 casais heterossexuais, com idades entre 18 e 35 anos Daily Mail / Reprodução

Tem preguiça de correr? Sem saco para academia? Que tal trocar por sexo? Uma pesquisa feita na Universidade de Quebec, no Canadá, revelou que uma hora de romance entre quatro paredes queima quase a mesma quantidade de calorias que 30 minutos de corrida na esteira. Os dados são do jornal Daily Mail e publicados no portal Terra.

Artur Mercês, um menino residente da Rua Eufrosina Couto, no bairro da Urbis II, em Santo Antônio de Jesus, celebrou seus 5 anos de uma maneira única, com uma festa temática de gari, o menino honra os coletores de lixo, seus grandes heróis [VEJA VÍDEO ABAIXO].

    Close